My french film Festival

MyFrenchFilmFestival.com é um conceito inédito que tem o objetivo de apresentar a nova criação cinematográfica francesa e permite aos usuários do mundo inteiro compartilhar seu amor pelo cinema francês. Para sua oitava edição, o festival retorna com novos filmes, novas plataformas parceiras e lançamentos nos cinemas de vários territórios.

De 19 de janeiro a 19 de fevereiro de 2018 os cinéfilos do mundo inteiro terão acesso a todos os filmes que esta oitava edição do festival de cinema francês online apresenta.

Dez longas-metragens e dez curtas-metragens franceses concorrem com legendas em português. Os internautas são convidados a votar em seus filmes preferidos e a deixar seus comentários no site. A seleção conta com dois filmes belgas em competição e, fora de competição, com um filme antigo, dois filmes francófonos canadenses e dois filmes francófonos suíços.

Em linha: Na plataforma myFrenchFilmFestival.com no mundo inteiro.

O festival é gratuito em África.

A seleção 2018

Neste ano, propomos que você descubra 30 filmes inéditos através de 6 temas diferentes. As histórias loucas e excêntricas com WTF…rench!?, as viagens iniciáticas com Hit the Road!, a transição (às vezes divertida ou dolorosa) da infância à idade adulta com Teen Stories, as obsessões (às vezes assassinas) de personagens perturbadores com French and Furious, as histórias de amor muito francesas com Love «à la française» e, por último, uma seleção de obras inovadoras com New Horizons.

Lien: https://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/

CHAMADA DE PROJECTOS

CHAMADA DE PROJECTOS PROGRAMAÇÃO 2019
CANDIDATURAS ABERTAS DE 16 DE AGOSTO A 16 DE SETEMBRO 2018
CCFM_FICHA DE INSCRIÇÃO _16_08_2018.docx
Document Microsoft Word 48.3 KB

Programa Mensal

Para Fazer o Download Do Programa Mensal

PROGRAMA DE OUTUBRO 2018
HD_Programa Outubro 2018_Cartaz Web.pdf
Document Adobe Acrobat 108.4 KB
Clique aqui para 7 dias de teste gratuito
Clique aqui para 7 dias de teste gratuito

Para receber a Newsletter

Note : veuillez remplir les champs marqués d'un *.