Se me quiseres conhecer

De Ricardo Franco

 DE 21 DE JULHO A 21 DE AGOSTO

DIAS DE SEMANA: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA  
HORÁRIOS DE VISITA: 10h > 17h

 

De Ricardo Franco
Curadoria: Miguel Rego

O Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM) tem imenso prazer em reabrir a sua sala de exposições, dando continuidade à exposição SE ME QUISERES CONHECER – uma reflexão fotográfica entre dois mundos, do fotógrafo Ricardo Franco e curadoria de Miguel Rego. A exposição reabre na terça-feira, 21 de Julho de 2020, às 10h e ficará patente até dia 21 de Agosto 2020.
No passado dia 28 de Junho, o Presidente da República, Sua Excia. Filipe Jacinto Nyusi, aquando do seu discurso sobre as medidas a serem tomadas na luta contra a propagação da Covid-19, autorizou a reabertura de Museus e Galerias, com lotação limitada e desde que fosse garantido o distanciamento físico entre os visitantes.
É neste âmbito, que vimos, por este meio, anunciar a reabertura da sala de exposições do CCFM. Atendendo às medidas preventivas publicadas pelo Governo da República de Moçambique para evitar a aglomeração de pessoas e o perigo para a saúde pública, o CCFM implementou um conjunto de procedimentos para que o público desfrute de uma visita em segurança.
Assim, torna-se obrigatório:


o Respeitar a limitação do número de visitantes (máximo 10 pessoas);
o Utilizar o desinfectante para as mãos à entrada; o Usar máscara facial;
o Respeitar a distância de segurança de pelo menos 2 metros entre os visitantes.
Aproveitamos ainda a ocasião para agradecer aos amigos do Franco que têm estado connosco a partir das suas casas, usando as nossas plataformas virtuais. O CCFM não deixará de continuar a estar convosco e a oferecer a arte e cultura tão essenciais à nossa vida e bem-estar.


Chamada de Projectos 2021

CCFM_Chamada de Projectos 2021 - Formulá
Document Adobe Acrobat 475.6 KB

Para receber a Newsletter

Note : veuillez remplir les champs marqués d'un *.