Mgodo Tracks

Colaboração entre Moçambique, África do Sul e Bélgica. Com Matchume Zango (timbila, percussão e voz), Tinoca Zimba e Nomapostile Nyiki (voz, percussão e dança), Stélio Mondlane (bateria), Nelton Miranda (baixo), Walter Verdin (electrónica)

QUINTA 21 DE FEVEREIRO-19H

SALA GRANDE | 350 / 250MZN (Clube cultural &-de 12 anos)

 

Mgodo Tracks é uma versão contemporânea e actualizada do Mgodo, uma forma tradicional de concerto da cultura Chopi, na qual diferentes tipos de música africana e ocidental são combinadas com novas tecnologias. O concerto é uma festa multicolorida, girando em torno do prazer de tocar e ouvir música, tanto para os músicos como para o público. Mgodo Tracks faz-nos mergulhar no calor das pessoas e do quotidiano da África Austral. Mgodo Tracks não é a transformação de uma expressão artística ou cultural africana tradicional numa obra de arte contemporânea, de acordo com o cânone ocidental. O projecto é mais profundo: alinha-se com o nosso ambiente globalizado e com a imaginação de todos os artistas individuais envolvidos. Mgodo Tracks não olha para trás, nem glorifica um passado (desaparecido). Mgodo Tracks analisa um futuro em que diferentes culturas se juntam e evoluem através do diálogo entre indivíduos iguais, neste caso, artistas. Diversidade e diferenças culturais podem ser o motor de uma sociedade, a sua cultura e as suas artes.


Para este concerto imperdível, que acontecerá quinta-feira, 21 de Fevereiro, contaremos com:

Matchume Zango (timbila, percussão e voz)
Tinoca Zimba e Nomapostile Nyiki (voz, percussão e dança) Stélio Mondlane (bateria)
Nelton Miranda (baixo)
Walter Verdin (electrónica)

Os bilhetes estarão à venda no dia do evento, a partir das 10h, ao preço de 350MZN / 250MZN (Clube cultural & - 12 anos)


Programa de Fevereiro 2019

PROGRAMA FEVEREIRO 2019
AF_CCFM_Programa Fevereiro 2019_148x210m
Document Adobe Acrobat 1.2 MB
Clique aqui para 7 dias de teste gratuito
Clique aqui para 7 dias de teste gratuito

Para receber a Newsletter

Note : veuillez remplir les champs marqués d'un *.