DETALHES

Ago 19 2022
20:00HH
Sala Grande
600 MT/ 500 MT (Clube Cultural, Estudantes & - de 12 anos)
Descrição

Jimmy Dludlu e Carlitos Gove são patrimónios vivos da cultura Moçambicana. Dois génios que compõem música com excepcional criatividade e rara intuição, amigos de longas décadas de vivência e convivência, com enorme aclamação da crítica e infinita legião de fãs. Dois imbondeiros que emergiram das profundezas de Lhamankulu, para Moçambique, para África e para o mundo.

No concerto “Celebrando Lhamankulu”, Jimmy Dludlu e Carlos Gove vão brindar-nos com as inolvidáveis sequências dos seus acordes inspirados, e com a genialidade dos seus arranjos, trazendo consigo o calor das ruas quentes de Lhamankulu, conciliando a tradição com a modernidade e colocando o público ao rubro, no delírio das sonoridades mais cativantes da melhor música do mundo!

Tanto Jimmy Dludlu como Carlitos Gove, estas lendas vivas da nossa música, far-se-ão acompanhar por bandas jovens, pois ambos estão apostados em deixar um legado de luz para o futuro, para que o brilho da música moçambicana de qualidade exponencial perdure no seio das gerações vindouras. Depois do retumbante sucesso dos últimos álbuns “History in the Flame” de Jimmy Dludlu e “Massone” de Carlitos Gove , cresceu vertiginosamente o desejo irresistível de saborear, ao vivo , as delícias musicais destes ícones da nossa música, pelo que, no dia 19 de Agosto de 2022, teremos, sem margem para dúvidas: AFRO JAZZ EM PESO!

VOLTAR PARA A AGENDA