Por ocasião do Dia Internacional da Criança, o TP50 apresenta o espectáculo “O Gala-Gala Matreco”, no Sábado, 6 de Junho, na Sala Grande do Centro Cultural Franco-Moçambicano, com duas sessões programadas para as 10h30 e 15h.
“O Gala-Gala Matreco” é um musical multidisciplinar do TP50, com texto de Mia Couto e música de Sérgio Castanheira e Cheny Wa Gune. Dando continuidade ao universo de “Os Saltimbancos”, a obra retoma as personagens do Burro, do Cão, da Galinha e da Gata, que se juntam agora a uma nova figura — o Gala-Gala — numa narrativa marcada pelo humor, pela criatividade e por mensagens de esperança.
O espectáculo propõe uma viagem artística pensada para todas as faixas etárias, celebrando a infância, a imaginação e a tradição do teatro musical moçambicano.
