Os Sábados das Crianças | Workshop de Artes Circenses com Mélodie Morin e Dimas Tivane | 6 -12 anos

Os Sábados das Crianças | Workshop de Artes Circenses com Mélodie Morin e Dimas Tivane | 6 -12 anos

Quando

2 de Março, 2024    
10:30

Bookings

Bookings closed

Tipo de evento

O Centro Cultural Franco-Moçambicano tem o prazer de acolher no próximo Sábado, 2 de Março, às 10h30, um workshop de artes circenses, destinado a crianças com idades entre 6 e 12 anos!

Neste workshop, as crianças terão a oportunidade de aprender técnicas de malabarismo, acrobacias e muito mais, sob a orientação de Mélodie Morin e Dimas Tivane.

Não perca esta oportunidade única de proporcionar uma experiência mágica e divertida para as suas crianças!

Pedimos gentilmente que os participantes venham vestidos com roupas confortáveis e próprias para actividades físicas, garantindo assim uma experiência mais proveitosa.

SOBRE OS ARTISTAS
Mélodie Morin ingressou na Escola Nacional de Circo de Châtellereau em 2011 e continuou o seu percurso na Académie Fratellini em Saint-Denis. Considera a Roda-cyr não apenas como um objecto de malabarismo, mas também como uma entidade viva. Durante a sua formação, participou em estágios conduzidos por figuras reconhecidas como Jeanne Mordoj, Camille e Raphaëlle Boitel, Johann Le Guillerm, Fragan Gehlker, Julie Mondor e Lionel Parlier. O seu interesse estende-se à combinação de diversas disciplinas, como marionetas, dança e teatro, entrelaçadas com a sua prática na Roda-Cyr.
Após anos de formação, em 2020, Mélodie estreou o seu primeiro solo intitulado “MUE”, com direcção de encenação por Satchie Noro. Actualmente, Mélodie desempenha o papel de intérprete no espetáculo “Belles places”, dirigido por Léo Léruss, e também no monólogo “La pointe du compas”, encenado pela companhia HKC.

Dimas Tivane passa pelo Centro Cultural Franco-Moçambicano, em Maputo, onde inicia sua prática de circo por meio de um estágio de malabarismo organizado pelo centro. Torna-se intérprete em três espetáculos encenados pela companhia TG e colabora com Leïla Martial em um trio de malabarismo e música improvisada. Em 2022, começa a escrever seu primeiro solo de malabarismo, intitulado “Nkama” (Criação 2024). Actualmente, Dimas é intérprete na companhia inglesa GANDINI JUGGLING e colabora em três projectos com a companhia DEFRACTO.


> Local: Jardim
> Recomendado para crianças de 6 a 12 anos
> Limitado a 20 participantes
> Gratuito

Bookings

As reservas estão encerradas para este evento.

Scroll to Top